Certificação:

Pós-Graduação

8 Meses

Modalidades

EAD

5

Avaliação do MEC:

A partir de R$

150,86/mês

Sobre o curso

O curso online de Empreendedorismo e Desenvolvimento de Novos Negócios tem como objetivo formar profissionais de excelência, empreendedores autônomos e corporativos, e gestores com visão empreendedora que poderão atuar em diversos segmentos de negócios. Dessa maneira, será possível ajudar na diminuição da taxa de mortalidade das pequenas e médias empresas no Brasil - que está em torno de 25% nos primeiros 2 anos, aumentando para 70% em até 7 anos de idade.

Diferenciais

Experimentando o Futuro

Experimentando o Futuro

Metodologia de estudos de caso e imersão em empresas do mercado.

Mentoria de Carreira

Mentoria de Carreira

Prática em escritórios-modelo e prototipagem de projetos dos alunos.

Imersão em Casos Reais

Imersão em Casos Reais

Profissionais reconhecidos do mercado acelerando seu crescimento.

Certificações Internacionais

Certificações Internacionais

Programa de certificações intermediárias e profissionais para enriquecer o seu currículo.

Carreira e mercado de trabalho

O empreendedorismo corporativo se trata da identificação, desenvolvimento e implementação de novas soluções, oportunidades e ações em um negócio ou empresa. Pode ser a exploração de um novo nicho, criação de um novo produto ou serviço, como também o desenvolvimento de processos mais eficientes.
O Empreendedor Social propõe promover mudanças no âmbito social, ou seja, por meio de uma ideia ou inovação, o profissional gera desenvolvimento, qualidade de vida, acesso à cultura, melhorias ambientais e aprimoramentos para as pessoas. Já o Empreendedor individual, o tipo mais conhecido de empreendedorismo, proporciona a criação de bens e serviços por meio da criação de produtos.

Média salarial

no início da carreira:

R$ 2.377

Salário máximo

de um profissional da área:

R$ 4.086

Matriz curricular

EIXO  Disciplinas – Matriz 
Gestão de Pessoas: Estratégia, Políticas e Práticas   Aspectos Introdutórios em Gestão de Pessoas 
Gestão de Pessoas: Estratégia, Políticas e Práticas   Políticas e Práticas de Gestão de Pessoas 
Gestão de Pessoas: Estratégia, Políticas e Práticas   Gestão Estratégica de Pessoas: Planejamento e Avaliação 
Mercado e Marketing   Neuromarketing e Comportamento do Consumidor 
Mercado e Marketing   Estratégias de Marketing 
Mercado e Marketing   Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva 
Gestão da Inovação  A Inovação como um Processo 
Gestão da Inovação  Norteadores Estratégicos da Inovação 
Gestão da Inovação  A Inovação Presente na Economia 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo   Gestão de Pessoas 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo   Empreendedorismo, Marketing e Cooperativismo 
Planejamento, Gestão e Empreendedorismo   Planejamento e Organização 

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WhatsApp